Perguntas frequentes

Informações de Envio

Entregamos para todo o Brasil! Você consegue calcular o frete para a sua cidade no momento da compra.

As entregas para a cidade de São Paulo são realizadas, geralmente, via transportadora. Para o restante do Brasil, o envio acontece pelos Correios, que determina os respectivos prazos de entrega, aos quais estamos todos sujeitos. Alterações de rota ou atrasos podem acontecer, o que pode ser acompanhado pelo código de rastreio (item 4). Informações adicionais sobre a entrega podem ser acessadas diretamente no site dos Correios: www.correios.com.br/a-a-z/entrega-domiciliar.

O código será enviado automaticamente para o e-mail cadastrado no momento da compra.

Não. Por isso, muita atenção no momento do preenchimento. Caso precise fazer alguma alteração após a finalização da compra, como mudança do endereço de entrega, por favor, entre em contato o mais breve possível pelo e-mail [email protected] ou pelo Whats App (11) 99225-6886.

Devoluções

Solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas diretamente pelo e-mail [email protected] ou pelo Whats App (11) 99225-6886 dentro do prazo de sete dias após o recebimento da compra. O produto deve estar em perfeito estado para a troca – não deve estar usado, sujo, danificado ou lavado. Caso o produto não esteja nas condições acima descritas para retornar ao estoque, o produto não será trocado e estará disponível para retirada ou envio custeados pelo cliente.

O personagem personalizado é feito sob encomenda e só pode ser devolvido ou trocado mediante à apresentação de algum defeito de produção. Se for esse o caso, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Whats App (11) 99225-6886 em até sete dias após o recebimento do produto.

Você tem até sete dias para comunicar a desistência pelo e-mail [email protected] ou pelo Whats App (11) 99225-6886. O produto deve estar em perfeito estado para a devolução – não deve estar usado, sujo, danificado ou lavado. Caso o produto não esteja nas condições acima descritas para retornar ao estoque, o produto não será trocado e estará disponível para retirada ou envio custeados pelo cliente.

Todos os nossos produtos são cuidadosamente revisados antes do envio. Entretanto, durante o transporte, podem eventualmente sofrer algum dano. Caso aconteça, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Whats App (11) 99225-6886. Retornaremos em até 24h e, não se preocupe, pois o transtorno será resolvido.

Produto

Todas as naninhas, bem como qualquer objeto colocado no berço ou na cama, demandam supervisão até o bebê completar, no mínimo, dois anos.

Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Whats App  (11) 99225-6886. Lembrando que o prazo e o valor para a criação de um personagem personalizado são definidos conforme as características e complexidade de produção.

Nosso tempo de produção é de, normalmente, 03 dias úteis. No entanto, desde o início da pandemia do novo coronavírus, o que influencia diretamente na lei da oferta e da procura por matéria-prima, hoje, nosso prazo é de 07 dias úteis. Lembrando que esse período não é quando você receberá o produto, mas sim quando estará disponível para coleta pela transportadora ou pelos Correios. 

O produto só é encaminhado para a produção mediante à aprovação do pagamento.

O produto pode ser lavado na máquina de lavar, dentro de um saquinho protetor para roupas (telado com zíper), com sabão neutro e água fria. Não use alvejante nem água quente. Deixe secar naturalmente, não coloque na secadora.

Não. O forro pode ser facilmente destruído pelos pets e desmembrado em partes engolíveis. Nosso produto é destinado para bebês, crianças ou adultos. Conforme mencionado no item 1, no caso dos bebês, o uso deve ser supervisionado até completarem, no mínimo, 2 anos.